O Melhor Single estratégia a utilizar para apartamento a venda em guarulhos

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Vila Sãeste Jorge Rua Itaverava • Guarulhos SP Garantia por aluguel Coisa Comercial em Vila Sãeste Jorge: Lar té especialmenterrea, localizada em região usando excepcional infraestrutura e cercada de farta oferta de serviços e usandoércios, saiba como padaria, mercado, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com simples acesso às principais vias por entrada e rodovias da cidade, até mesmo por transporte público. En... Atualizado hoje

Estatísticas ZAP O gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 do imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você É possibilitado a comparar esse valor com o de outro bairro da mesma cidade.

51 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga O MAIS PROVEITOSO custo benefício de Guarulhos!More em 1 apartamento confortável, em 1 condomínio de que atende as exigências por toda a família, localizado a 300 metros este Lago dos Patos na Vila Galvão, uma das regiões Ainda mais cobiçadas de Guarulhos.A 5 MOMENTOS da Faculdades Integradas do Guarulhos (FIG), do Zoológico Municipal por Guarulhos ou do Teatro Nelson Rodrigues. Uma regiãeste onde sua família encontrará diversas opções do lazer, entretenimento e cultura.Com fácil acesso à Rodovia Fernão Dias e Dutra para deslocamentos tanto para este município por Sãeste Paulo como para o interior do Estado.O bairro da Vila Galvão também é servido por vias que dão elementar acesso A outras regiões da cidade tais como as Avenidas Sete do Setembro, São Luís e a Dr. Timóteo Penteado.Actualmente, se você utiliza ou prefere transporte coletivo? Saiba que a regiãeste onde este empreendimento está localizado é abastecida por várias opções, seja ônibus (Terminal Metropolitano da Vila Galvão) ou metrô (15 minutos da Estação Tucuruvi).Vamos executar compras?O condomínio está a 10 MOMENTOS do Parque Shopping Maia ou 15 minutos do Shopping Internacional de Guarulhos.São as últimas unidades.Apartamentos por 51,2m2 com 02 dormitórios, sala de jantar e estar integrada ao baseço grill, confeciona americana, área do serviçeste e 1 vaga do garagem por R$ 245.760,00.Entrada super facilitada de exclusivamente R$ 25.

Lar Previamente de selecionar um Género por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Parque Santa Mônica Água Chata, Guarulhos 41 m² Útil 2 Quartos 1 Banheiro -disponível- Lindo Apartamento perto do Shopping Bonsucesso, Universidade unifesp e Faculdade ung. Lindo Apartamento pelo 1 correr usando 2 dormitórios, sala por manter-se, sala do jantar, confeciona americana com divisória de apartamento para alugar em guarulhos vidro, lavanderia, banheiro social com gabinete por pia, espelho e box por vidro 1 vaga do garagem livre e demarcada. *não é de elevador. Informações A respeito de Este anúncio: *O imóvel anunciado em vários portais imobiliários e para negociação por qualquer Género, com exceçãeste, estãeste sujeitos à disponibilidade no ato por sua intenção em visitar ou ao solicitar informações, já qual podem vir a manter-se a ser ou terem sido casas para alugar guarulhos negociados pelos proprietários ou outras companhias do ramo, por não Teor exclusividade sobre este exatamente.

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista de imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos casas a venda em guarulhos aqui

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

Este que mais você Parecer? O qual é blogar? Neste campo você pode Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Atenção: Esta é exclusivamente uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovaçãeste por empréstimo. Em caso do contrataçãeste, a taxa por juros, este valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam do acordo usando este retrato do cliente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *